Além do espetáculo

112 de 365

Leave a comment

20130424-032556.jpg

 

Eu lembro que quando eu comecei esse projeto de fazer uma ilustração por dia, eu pensei “cacete, e quando eu for pra São Paulo? E quando eu tiver terminando o projeto de conclusão? Como eu vou fazer pra fazer uma ilustra por dia?”

E eis que voltei de São Paulo e estou terminando meu projeto. Passou e eu estou conseguindo fazer uma ilustra por dia. Se isso não está me ensinando mais nada, no mínimo eu tenho aprendido tolerância, disciplina e rapidez no desenho. Por várias vezes vi o dia amanhecer enquanto os fazia, e por várias vezes quase dormi por cima deles; e eles carregam essa história.

Author: Eduardo Souza

Talvez nunca vivesses nem estudasses nem amasses nem cresses, porque é possível fazer a realidade de tudo isso sem fazer nada disso. alemdoespetaculo.wordpress.com animusmundus.wordpress.com

Leave a Reply

