Além do espetáculo

O primeiro de 12 meses

Leave a comment

Essa tem sido uma experiência muito boa para mim. No ano passado, eu descobri duas coisas que estavam estampadas na minha cara o tempo inteiro: para desenhar, é preciso desenhar – muito – e que eu quero trabalhar com ilustração.

Esse projeto de uma ilustração por dia só me mostra como esse percurso só depende da prática. O desenvolvimento de uma linguagem, de uma autoria só vem com esforço e muitas horas de vôo. E eu sei, que quando eu estiver maduro o suficiente, essa linguagem vai surgir forte e inevitável, mas só quando o herói retornar.

Untitled-1

20130201-010906.jpg

Algum dia, eu espero conseguir me dedicar 8 ou mais horas por dia só a me expressar graficamente, mas eu acho que isso vai me levar mais de um ano.

Author: Eduardo Souza

Talvez nunca vivesses nem estudasses nem amasses nem cresses, porque é possível fazer a realidade de tudo isso sem fazer nada disso. alemdoespetaculo.wordpress.com animusmundus.wordpress.com

Leave a Reply

