Além do espetáculo

365 dias de Ilustrações: dia 1

Leave a comment

Poisé. Para começar 2013, decidi fazer algo que sempre achei muito interessante mas também sempre me achei incapaz de fazer – e ainda acho. Fazer uma ilustração por dia. Não importa o dia, não importa o tema, não importa nada: só fazer uma ilustração por dia com o tempo, tema e paciência que tiver disponível.

Só de imaginar, já me deu um frio na barriga, porque eu sei que vou ter que fazer uma ilustração naquele dia que chegar morto de cansado em casa, no dia que for pro Lollapalooza, no dia que for apresentar meu projeto de conclusão, quiçá no dia que for fazer uma entrevista para tentar conseguir uma bolsa de mestrado. Mas que eu saiba viver um dia de cada vez.

E hoje, abrindo o ano, uma homenagem ao livro American Gods, do genial Neil Gaiman. Fica a recomendação.

day01_2

Author: Eduardo Souza

Talvez nunca vivesses nem estudasses nem amasses nem cresses, porque é possível fazer a realidade de tudo isso sem fazer nada disso. alemdoespetaculo.wordpress.com animusmundus.wordpress.com

Leave a Reply

