Além do espetáculo

Hangout DRAW! #1

Leave a comment

Tava eu de boa, distraído no Facebook e tal, quando de repente Ridison me chama para um hangout no gtalk, no qual ele e Caio estão praticando arte digital. Eles têm feito isso diariamente, com uma disciplina invejável – inclusive por mim. Espero conseguir participar mais dessa rotina, nem que seja com meia horinha de sketches por dia!

Levei mais ou menos uma hora pra fazer uma pintura de um Darth Vader de cabeção, um presente da minha linda, que há muito eu tava afim de pintar. E eis o resultado:

Image

Author: Eduardo Souza

Talvez nunca vivesses nem estudasses nem amasses nem cresses, porque é possível fazer a realidade de tudo isso sem fazer nada disso. alemdoespetaculo.wordpress.com animusmundus.wordpress.com

Leave a Reply

